A professora Eliane Regina Andrade Nigro Antiga, de 56 anos, morreu na noite da última quarta-feira (30 de julho), em decorrência de um acidente de trânsito na BR-364, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Ela era servidora da rede municipal de ensino de Cuiabá e estava na garupa de uma motocicleta no momento da colisão.
Segundo informações obtidas pelo Jornal Estadão Mato Grosso, a vítima seguia de Santo Antônio para Cuiabá quando o condutor de um veículo que vinha logo atrás tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu na traseira da motocicleta. Com o impacto, a moto foi arremessada por alguns metros.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as duas vítimas da moto, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, Eliane não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade.
O condutor da motocicleta permanece internado, sob observação médica. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).