No capítulo de A Viagem desta quarta-feira, 23 de julho, na Globo, Tato decide sair de casa, mas Alberto o aconselha a não fazer isso.

Ele ameaça contar tudo aos filhos de Otávio se Tato não mudar de comportamento. Otávio explica a Alberto sua postura com os filhos, e Alberto tenta convencê-lo a parar com a agressividade.
Alberto também tenta consolar Dudu, enquanto Diná sai com Otávio. Raul diz a Andrezza que, se Guiomar não for morar na fazenda, o casamento deles acaba.
Mauro paquera Carmem. Otávio tenta convencer Diná a permitir que Téo vá à sua casa. Estela diz a Ismael que não quer Bia perto de Regina.
A Viagem: Diná vai até a cada de Téo
Diná liga para Mauro e ele passa o endereço de Téo para ela. Diná vai até a casa de Téo. Diná diz a Téo que ele poderá ver Patty quando quiser. Téo sofre a influência de Alexandre na frente de Diná.
Ismael visita Maroca e é expulso por Diná. Carmem se muda para a casa de Lisa. Alberto ameaça Otávio de contar toda a verdade para Tato e Dudu.
Tibério leva o Mascarado a uma reunião na casa de Alberto. Otávio começa a tratar os filhos com mais carinho. Téo, no entanto, recomeça a falar frases de Alexandre na frente de Raul.
Otávio manda flores para Diná todos os dias. Enquanto Raul e Andrezza brigam, o espírito de Alexandre se diverte. Diná diz a Maroca que não sentiu nada por Téo e que ele poderá ver a filha quando quiser.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].