Subiu para quatro o número de vítimas já identificadas no acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta, ocorrido na noite desta sexta-feira (08) na BR-163, em Lucas do Rio Verde. A colisão deixou 11 mortos e dezenas de feridos.
Entre as vítimas está a servidora pública do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, de 52 anos. Ela seguia de Cuiabá para Sinop para encontrar o marido e a filha, com quem viajaria para um aniversário em Sorriso neste fim de semana.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Também morreram a médica pediatra Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, de 29 anos, que morava em Sorriso e seguia para o trabalho em Nova Mutum; a técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, de 46 anos, servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Mutum, que viajava acompanhada do filho, Marco, também entre as vítimas fatais.
A concessionária Nova Rota do Oeste informou que 26 passageiros ficaram feridos em estado moderado, 11 em estado grave e oito tiveram ferimentos leves. O motorista da carreta também foi encaminhado ao hospital em estado grave.