Muito em breve, os fãs irão finalmente descobrir qual é o destino que Manuela Dias está preparando para Odete Roitman no remake de Vale Tudo, que entra na reta final em outubro. A morte da icônica vilã vivida por Débora Bloch irá ao ar daqui a uma semana, no dia 6 de outubro.
O fim trágico da empresária da TCA, porém, promete reviravoltas em relação à trama original. E para evitar ao máximo vazamentos e spoilers, os detalhes dos últimos capítulos da novela estariam sendo guardados a sete chaves pela produção da Globo — em especial a identidade do assassino da matriarca da família Roitman.

As gravações da cena de assassinato ocorreram na última quarta-feira (24/9) nas dependências do Copacabana Palace, hotel cinco-estrelas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Cauã Reymond (César Ribeiro), Ricardo Teodoro (Olavo Jardim) e Malu Galli (Celina) foram alguns dos atores avistados pelos curiosos durante as filmagens — e claro, entram para a longa lista de suspeitos.
A cena da morte da vilã, que será morta a tiros em um dos quartos do luxuoso hotel, vai ao ar na próxima segunda-feira (6/10). No dia seguinte, terça-feira (7/10), será quando os personagens receberão a notícia do assassinato. Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) logo irão suspeitar que Maria de Fátima (Bella Campos) poderá estar envolvida no crime.
O público, no entanto, terá que ter paciência para chegar ao fundo deste mistério. A identidade do assassino de Odete Roitman será guardada até 17 de outubro, dia em que o último capítulo de Vale Tudo irá ao ar.