Faltando um pouco mais de seis meses para a abertura dos portões, o público já pode comemorar: o line-up desta edição do Lollapalooza Brasil chega potente com 71 artistas, sendo 17 estreantes no país e 33 atrações internacionais, trazendo nomes de peso que estão redefinindo a cena musical mundial e angariando multidões de fãs pelo mundo.
A lista, repleta de sucessos, reúne atrações que ditam tendências e são referências em seus gêneros musicais, entre os headliners estão Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan, Deftones, Lorde e Skrillex.
Destaques do festival na edição de Chicago deste ano, Doechii, Katseye, Marina e Djo também estarão no line-up do Brasil. Com quatro palcos, a programação conta com atividades simultâneas que tomam conta dos mais de 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos. Os ingressos para o festival estão disponíveis em www.ticketmaster.com.br/.
O festival traz em seu DNA a diversidade de estilos, sendo um espaço que valoriza tanto a revelação de novos talentos quanto a celebração de grandes lendas da música.
O pop contemporâneo vem muito bem representado na 13ª edição do LollaBR. Sabrina Carpenter desembarca no Brasil com os sucessos de seus álbuns ‘emails i can’t send’, ‘Short N’ Sweet’ e ‘Man’s Best Friend’, que será lançado nesta sexta-feira (29) e já chega com o hit “Manchild”.
Atendendo aos tantos pedidos de ‘Come to Brazil!’, estreando no país no palco do festival, a icônica Chappell Roan, dona de hits como “Pink Pony Club” e “HOT TO GO!”. A artista atraiu o público global com suas letras impactantes e performances de tirar o fôlego. Outro destaque será o show da Lorde, que chega no Autódromo de Interlagos com sucessos de anos, como “Ribs”, “Supercut” e “Royals”, além de seu novo projeto de sucesso mundial, ‘Virgin’.
Em nova fase na carreira, também com obra recém-lançada, chega pela primeira vez em show solo no país, Tyler, The Creator, que lançou recentemente seu álbum ‘DON’T TAP THE GLASS’. Entre os headliners, as músicas novas não param: confirmado para edição de 2026 do festival, Deftones, referência do metal alternativo, também vem ao evento com seu 10° álbum lançado, ‘private music’, e vai movimentar o público. Completando a lista, temos Skrillex: seu quinto EP, lançado em 2011, ‘bangarang’, conquistou a 14ª posição na Billboard 200, e ‘Recess’, seu primeiro álbum, alcançou o 4º lugar no chart. Entre suas parcerias mais marcantes está a música “Where Are Ü Now”, com Justin Bieber e Diplo.
Grandes nomes também retornam ao país, como Lewis Capaldi após um hiato para cuidar da saúde, vem ao Lollapalooza Brasil em fase de recomeço, mas trazendo seus grandes hits como “Someone You Love”.
Sucessos do Lollapalooza Chicago desembarcam no Brasil
A edição histórica de 2025 do festival em Chicago contou com quatro dias de pura música boa. Entre os nomes que fizeram sucesso com o público, e aumentaram as expectativas para o line-up do Lolla BR, estavam Doechii, Katseye, Marina e Djo, confirmados agora para a edição brasileira. Vencedora de um Grammy de Melhor Álbum de Rap com ‘Alligator Bites Never Heal’, Doechii, coleciona fãs por onde passa e no Lolla Chicago contou com uma setlist de sucessos, com hits como “Anxiety”, “Alter Ego” e “Catfish”.
A primeira apresentação da Katseye no Lollapalooza Brasil já tem data marcada. A banda, que encantou a multidão com coreografias elaboradas e ritmos dançantes no Grant Park, em Chicago, chega em São Paulo com a mesma energia.
Retornando ao festival, Marina volta após um show que encantou os fãs americanos e o público brasileiro, que acompanhou de longe, deixando um gostinho de quero mais.
Pela primeira vez no Brasil ano que vem, Djo, vem com seu novo álbum ‘The Cruz’, na mala de mão. A música “End of Beginning”, foi um dos momentos altos no show do artista, no Lolla de Chicago.
Confira o line-up completo: