A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta terça-feira (6/1) o segundo suspeito de matar Alison da Conceição Brito, de 31 anos, e tentar forjar um suicídio em um apartamento na QNH, Taguatinga (DF), após uma noite de bebedeira.
O nome do preso não foi divulgado pela Polícia Civil, mas na época do crime os investigadores passaram a procurar um homem conhecido como Galego. O primeiro suspeito, Felipe Bruno Pereira da Silva, já havia sido preso em flagrante, logo após o homicídio.
O crime ocorreu na madrugada de 1º para 2 de janeiro. Segundo o delegado Thiago Boeing Schemes da Silva, da 17ª DP, os autores tentaram simular um suicídio. “Eles agrediram a vítima, amarraram os braços para trás e a enforcaram com o cabo de um carregador de celular”, detalhou o delegado.
No entanto, a cena do crime e os relatos de vizinhos, que ouviram gritos de socorro, levantaram suspeitas de homicídio. As agressões teriam sido motivadas por um desentendimento durante uma briga entre Alison e a dona do imóvel.
Um dos suspeitos foi preso imediatamente após o crime, enquanto o segundo teve prisão preventiva decretada e foi detido nesta terça-feira, com ajuda de testemunhas.
Os dois respondem por homicídio qualificado e permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia