Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8), em Alta Floresta, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Entre os detidos estão quatro adultos, com idades de 35, 19, 19 e 18 anos, além de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, que foram apreendidos durante a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncias de perturbação de sossego, envolvendo som alto e barulhos semelhantes a explosões no bairro Boa Esperança. Ao chegarem ao local indicado, os militares tentaram contato com o morador da residência, que se mostrou nervoso. Nesse momento, outros indivíduos que estavam no quintal correram para dentro da casa, tentando se desfazer de materiais suspeitos sobre uma mesa.
Diante da situação, as equipes policiais realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes de diversos tipos, além de materiais utilizados para o preparo e possível comercialização das drogas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.