Foi uma cine-semana ruim para as bilheterias nacionais. De 25/09 a 01/10, as caixas registradoras faturaram R$ 22,3 milhões — a segunda pior renda do ano — e contabilizaram pouco mais de um milhão de ingressos vendidos, ligeiramente abaixo da semana 34 (21/08 a 27/08), a pior até então. Temos, segundo os dados do Filme B Box Office Brasil, praticamente um empate técnico.
A falta de grandes lançamentos influenciou diretamente na baixa frequência do período, que não costuma mesmo ser muito bom para os cinemas brasileiros. A mesma semana de 2024 (semana 39), por exemplo, também foi uma das piores do ano passado. Já as semanas 35, 36 e 37 de 2025 foram bem melhores que as de 2024.
Em público, Invocação do mal 4: O último ritual (Warner) permanece na liderança, com Demon Slayer: Kimetsu no yaiba – Castelo infinito (Sony) em segundo; Uma batalha após a outra (Warner) em terceiro; Zoopocalipse – Uma aventura animal (Diamond) em quarto; e A grande viagem da sua vida (Sony) fechando o top 5. São, portanto, dois filmes da Warner, dois da Sony e um da Diamond entre os cinco melhores da semana.
Vale destaque também o Ghibli Fest (Sato Company), que, caso fosse contabilizado como um filme, ficaria na quinta colocação do ranking.
O top 10 contou com mais três estreias: Missão Pet (Paris), em sétimo; Ne Zha: O renascer da alma (A2 Filmes), em nono; e BTS 2019: Love Yourself (Trafalgar), fechando o ranking dos dez melhores da semana.

Em renda, as posições variam um pouco: Demon Slayer vai para terceiro, trocando de lugar com Uma batalha após a outra, que teve o segundo melhor faturamento do período. Na parte de baixo, Missão pet ficou em oitavo, com BTS 2019: Love Yourself em nono e Ne Zha — O renascer da alma em décimo.

Em breve, o cenário certamente vai melhorar. Na semana que vem, chega Perrengue Fashion (Paris); depois, no dia 16, O telefone preto 2 (Universal) estreia; e, em novembro, Wicked: Parte 2 (Universal) e Zootopia 2 (Disney) desembarcam no país.
