A Band está sem a transmissão da Fórmula 1 em 2026, mas vai superar a Globo no número de corridas na programação deste ano. Sergio Mauricio, por exemplo, está escalado para 2 campeonatos.

Nas próximas semanas, o público da TV aberta vai ter a chance de acompanhar as corridas da Stock Car e da Porsche Cup, com narração de Sergio Mauricio, na grade do fim de semana da Band. A informação é do Motorsport.com.
Téo José, por sua vez, continua na emissora paulista como a voz da Fórmula E, da Copa Truck e da MotoGP, uma das novidades do catálogo esportivo do Grupo Bandeirantes.
A Fórmula Indy, apontada como a substituta da Fórmula 1 na programação da Band, tem narrador fixo e exclusivo: Geferson Kern. Ele vai dividir as atenções com os comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson e Tiago Mendonça.
Band mira em mais disputas pelo 3º lugar no ibope
Em 2026, a nova direção da Band caminha para fechar um pacote de novidades para buscar o terceiro lugar no ranking de audiências da Grande São Paulo, posição ocupada pelo SBT.
A expectativa da emissora liderada por Johnny Saad é dar mais trabalho para o canal rival na hora do almoço, com Jogo Aberto e Os Donos da Bola, e no fim de tarde e início da noite, com Brasil Urgente, Jornal da Band e novela turca.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia