Outros 5 corpos foram localizados em um cemitério clandestino na Vila Goulart, nesta segunda-feira (17), próximo ao Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). Ao todo, oito corpos foram encontrados enterrados em uma região de mata. A suspeita é de que o local trata-se de ponto para “descarte” de vítimas de uma facção criminosa.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, pois as buscas continuam em andamento durante os próximos dias.
Reprodução
Local onde os primeiros corpos foram localizados na semana passada
Os três primeiros corpos foram localizados na última quarta-feira (12), durante uma investigação da Polícia Civil, que foi ao local para apurar o desaparecimento de Policarpo Pereira Alves, de 38 anos.
Segundo a polícia, a vítima desapareceu no dia 13 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Primavera, após sair de casa dizendo que ia à farmácia. A mãe da vítima contou que o filho saiu de motocicleta e, desde então, não deu mais notícias ou atendeu ao telefone.
Os corpos localizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais de necropsia, para apurar a causa e o período em que as vítimas foram mortas, além da identificação necropapiloscópica.