Astro do cinema, Sylvester Stallone lamentou a morte de Hulk Hogan, lenda da luta livre, que faleceu nessa quinta-feira (24/7), aos 71 anos. Eles atuaram juntos no filme “Rocky III”, de 1982.
Comovido com a morte de Hogan, Stallone afirmou ter grande admiração pelo colega. Além disso, declarou que o ex-lutador e ator é insubstituível.
“Quando o vi sabia que ele tinha um brilho especial, uma força sob ele. Eu me tornei uma pessoa melhor depois de o conhecer”, disse o astro ao site americano TMZ.
Na mesma entrevista, Stallone destacou momentos marcantes das gravações de “Rocky III”, como quando Hogan interrompeu uma cena de finalização para deixá-la mais realista. Além disso, o ator relata que o então lutador pulou em cima dele e quebrou sua clavícula.
Além de “Rocky III”, Hulk Hogan também participou de outros filmes marcantes, como “Desafio Total”, “Comando Suburbano” e “O Senhor Babá”.
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Hulk Hogan era uma das principais estrelas do WWE
Michael Tran/FilmMagic2 de 5
O lutador ficou marcado no esportes no início dos anos 2000
Paul Kane/Getty Images3 de 5
Hulk Hogan participou da campanha eleitoral de Donald Trumpo
Chip Somodevilla/Getty Images4 de 5
Hulk Hogam morreu aos 71 anos
Mark Dadswell/Getty Images5 de 5
O lutador foi vítima de parada cardíaca
Jim Spellman/WireImage
Leia também
-
Esportes
Socorristas tentaram salvar Hulk Hogan por 30 minutos, diz jornal
-
Esportes
Hulk Hogan declarou apoio a Donald Trump em 2024; relembre
-
Esportes
Lenda da luta livre, Hulk Hogan morre aos 71 anos
-
Esportes
Saiba quem era a lenda da luta livre que morreu aos 71 anos
Morte de Hulk Hogan aos 71 anos
Lenda do WWE, competição de wrestling de entretenimento, o ex-lutador Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A morte foi divulgada pelo agente do ator, mas a causa não foi informada. Ele faleceu em casa, no estado americano da Flórida.
De acordo com o TMZ, vários carros de polícia e paramédicos estavam em frente à casa de Hogan, enquanto ele era levado em uma maca para a ambulância. Nas últimas semanas, rumores de que o ex-atleta estava em coma se espalharam, o que foi negado pela sua esposa.
Carreira no WWE e polêmicas recentes
Terry Gene Bollea ganhou fama como Hulk Hogan. Nascido no estado da Geórgia, em 1953, fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, como um dos protagonistas do World Wrestling Entertainment (WWE).
Hulk Hogan construiu um legado de títulos, sendo 12 vezes campeão mundial. Ele foi um dos responsáveis por transformar o WWE em um sucesso de audiência e comercial.
Quando a organização se chamava World Wrestling Federation (WWF), Hogan se manteve como campeão por 1.474 dias consecutivos, entre 1984 e 1988. Além dos 12 títulos mundiais, o ex-lutador foi o primeiro a ser bicampeão consecutivo do Royal Rumble, em 1990 e 1991.
Em 2012, Hogan teve um vídeo íntimo divulgado sem autorização. A situação gerou um processo, em que ele recebeu uma indenização de US$ 140 milhões contra um site. Posteriormente, as partes definiram um acordo de US$ 31 milhões para encerrar a disputa judicial.
Com a ascensão política de Donald Trump, Hulk Hogan se tornou um de seus defensores. O ex-atleta marcou presença em eventos do Partido Republicano, demonstrando apoio ao atual presidente dos Estados Unidos.