Uma mulher de 47 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na quarta-feira (14), em Alta Floresta, após ser atacada com golpes de arma branca na Rua H-10, no setor RI. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, um homem de 52 anos, que fugiu do local e segue foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom, após o Corpo de Bombeiros Militar comunicar a ocorrência. Ao chegar ao endereço, os policiais foram informados por vizinhos que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. O suspeito teria deixado o local em um veículo Hyundai Santa Fé, de cor prata.
O local do crime precisou ser isolado, pois a possível arma utilizada no ataque, uma faca tipo peixeira, foi encontrada sobre uma cama na residência. Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizar a perícia.
As guarnições da Polícia Militar iniciaram diligências para localizar o suspeito e o veículo. Uma das informações apontava que ele poderia estar em uma residência na Avenida Robson Silva, no bairro Cidade Alta, porém ele não foi encontrado. As buscas continuam.
No hospital, a equipe policial foi informada de que a mulher sofreu diversos ferimentos provocados por instrumento perfurocortante, principalmente na região do rosto e do pescoço. Ela permanece sob cuidados médicos e, devido ao seu estado clínico, ainda não foi possível colher seu depoimento.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia