Reprodução
PM encontrou drogas, balança e cachimbo em residência vizinha
Um ataque criminoso com tiros, incêndio e indícios de tráfico de drogas provocou pânico entre moradores de Alto Paraguai (219 km de Cuiabá) e mobilizou as forças de segurança na noite de sábado, 26 de julho.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 22h30, quando um casal de idosos, de 60 e 71 anos, retornava para casa e percebeu a chegada de dois homens em uma motocicleta em frente a uma residência vizinha. Pouco depois, foram ouvidos vários tiros e teve início um incêndio no imóvel.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As chamas se alastraram rapidamente e atingiram também a casa dos idosos, provocando danos materiais. Diante da gravidade, guarnições de Diamantino e outras unidades da região foram acionadas, além do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, que atuou no controle do fogo com o apoio de moradores.
Segundo testemunhas, os suspeitos do ataque seriam integrantes de uma facção criminosa. Após os disparos e o início do incêndio, os ocupantes da residência fugiram, deixando para trás uma bolsa preta da marca Gucci contendo porções de cocaína, pasta base, uma balança digital e um cachimbo artesanal. A Polícia Militar também localizou uma motocicleta Honda Bros vermelha, estacionada em frente à casa.
O material foi apreendido, o caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas medidas necessárias que o caso requer.