Sinop, 05/10/2025 18:01

  • Home
  • Entretenimento
  • Toni Garrido explica mudança em clássico do Cidade Negra: “Machista”

Toni Garrido explica mudança em clássico do Cidade Negra: “Machista”

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, apresentou no Altas Horas uma versão atualizada do sucesso Girassol, lançado há 23 anos. O cantor decidiu alterar parte da letra da música, considerada por ele como “machista”.

O trecho original dizia: “Já que, pra ser homem, tem que ter a grandeza de um menino, de um menino”. Agora, a canção passou a incluir a figura feminina: “Já que, pra ser homem, tem que ter a grandeza de uma menina, de uma mulher”.

Segundo o artista, a mudança veio após uma reflexão sobre o impacto da letra. “Durante anos eu tinha certeza que estava cantando uma canção certa de amor, e que estava fazendo o bem para as pessoas. Depois de 25 anos, um dia bateu uma ficha aqui, e eu falei: ‘Hétero, machista top, horrível’”, afirmou.

Nas redes sociais, a adaptação dividiu opiniões. Enquanto alguns criticaram a mudança, outros celebraram a nova versão. “Lacrou errado”, comentou uma internauta. Já outro usuário escreveu: “Adorei a nova versão”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mercado segue firme em aposta favorável ao real | Intraday

Ainda que os ruídos domésticos tenham aumentado nos últimos dias, o mercado de câmbio tem…

Seaf apoia a produção de mel e Alta Floresta promove integração entre apicultores » Esportes & Notícias

A produção de mel em Alta Floresta vem se destacando como uma das atividades mais…

Se fazer entender – Nativa News

Imagina a seguinte cena: um especialista do agronegócio, cheio de dados brilhantes sobre produtividade, rastreabilidade…