
Um trabalhador ficou gravemente ferido após cair de aproximadamente seis metros de altura, na manhã desta sexta-feira (3), em um frigorífico de aves localizado próximo ao perímetro urbano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local.
De acordo com o soldado Diogo, que participou do resgate, a vítima apresentava sinais vitais, mas não respondia a estímulos durante o socorro.
“Ele respirava, tinha pulso, mas não respondia à guarnição. Foi realizada a imobilização imediata e o encaminhamento ao Hospital Regional. Não havia fraturas aparentes, exceto em um dedo da mão. Contudo, a vítima apresentava um corte na região do crânio e indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave”, explicou o militar.
Colegas de trabalho relataram que não souberam informar qual atividade o homem executava no momento da queda. A direção do frigorífico ainda não se pronunciou sobre o acidente.
O caso deve ser apurado para identificar as circunstâncias da queda e verificar se as normas de segurança do trabalho estavam sendo seguidas no local.