Reprodução/André Durão
Em um duelo eletrizante de sete gols neste domingo (5), o Vasco derrotou o Vitória por 4 a 3 em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e respirou aliviado na tabela. Com a vitória, o time comandado por Fernando Diniz subiu para a 10ª posição, com 33 pontos, enquanto o Vitória segue em 17º, com 25.
O jogo começou a favor do Vasco. Logo aos cinco minutos, Nuno Moreira recebeu cruzamento de Paulo Henrique e abriu o placar. Mas o Vitória reagiu e virou a partida ainda no primeiro tempo: Cantalapiedra empatou aos 26, e Lucas Halter marcou aos 33, depois de aproveitar uma falta frontal. O Vasco foi para o intervalo sob vaias da torcida: “Ganhar no caldeirão é obrigação”, cantaram os torcedores.
No segundo tempo, Diniz promoveu a entrada de Andrés Gómez, que mudou o ritmo da equipe. Aos seis minutos, Rayan, em infiltração pela direita, marcou o empate. O Vitória teve gol anulado aos 12 minutos, e Rayan converteu pênalti aos 21, virando a partida para o Vasco. Pouco depois, com a expulsão de Lucas Halter, Cáceres igualou o marcador, 3 a 3.
A virada definitiva só veio nos acréscimos. Em jogada de insistência, GB apareceu na área e finalizou com precisão, garantindo o triunfo vascaíno.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Próximos jogos do Vasco:
-
Fortaleza (F): 15/10, 21h30
-
Fluminense (C): 20/10, 19h30
-
Bragantino (F): 26/10, 18h30
Próximos jogos do Vitória:
Com informações do espn