Flávio Bolsonaro divulgou neste domingo (7/12) as primeiras imagens do ator Jim Caviezel caracterizado como Jair Bolsonaro para o filme Dark Horse. A produção norte-americana pretende retratar a trajetória do ex-presidente, preso e condenado por tentativa de golpe de estado, e tem estreia prevista para 2026.
Caviezel, conhecido mundialmente por interpretar Jesus em A Paixão de Cristo (2004), dará vida ao ex-presidente brasileiro. Já a direção ficará por conta do cineasta Cyrus Nowrasteh, que construiu a carreira com produções de forte apelo religioso e político, o que ajuda a explicar o interesse pela narrativa.

Jim Caviezel caracterizado como o ex-presidente Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fala com a imprensa sobre a canditadura à Presidência da República após culto envagélico
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto


Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro
Fábio Vieira/Metrópoles

Jair Bolsonaro
Fábio Vieira/Metrópoles

Jair Bolsonaro e Flávio
Reprodução/Redes sociais
O filme tem roteiro assinado pelo deputado federal Mario Frias (PL-SP), ex-ator e aliado político de Bolsonaro. A esposa de Eduardo Bolsonaro também compartilhou o vídeo em que Caviezel aparece caracterizado como o sogro e confirmou a previsão de estreia.
O elenco inclui ainda Marcus Ornellas, ator mexicano, como Flávio Bolsonaro; o brasileiro Sérgio Barreto, como Carlos Bolsonaro; e o norte-americano Eddie Finlay, no papel de Eduardo Bolsonaro. As intérpretes de Michelle e Laura Bolsonaro ainda não foram anunciadas.