Estadão Mato Grosso
“Não aceito que esta gestão não entregue excelência”, declara o prefeito de Cuiabá, cobrando resultados concretos da Conferência Municipal de Saúde.
Estadão Mato Grosso
“Não aceito que esta gestão não entregue excelência”, declara o prefeito de Cuiabá, cobrando resultados concretos da Conferência Municipal de Saúde.
Em um discurso incisivo na Conferência Municipal de Saúde, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), fez um apelo veemente aos participantes, ressaltando que o evento deve ser um verdadeiro “norte para planejar a saúde do nosso município”, e não apenas um cumprimento de protocolo. A fala do gestor municipal demonstrou um claro alinhamento com a nova fase da gestão da saúde, após a recente troca no comando da Secretaria.
O prefeito expressou sua gratidão aos presentes, mas rapidamente elevou o tom ao criticar o histórico de conferências passadas. “Muitas vezes ocorreu e não resultou em nada, muitas e muitos se esforçavam e participavam e o resultado era apenas um papel para cumprir protocolo. Não pode ser assim”, afirmou, destacando a necessidade de uma mudança de postura. Para ele, o momento exige “verdadeiras contribuições e cobrar resultados ao que se propõem para o município de Cuiabá”.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
De forma enfática, o prefeito lembrou que assumiu um papel de liderança ativa na fiscalização das propostas. “E hoje como prefeito sou o primeiro a fiscalizar e a cobrar. Não posso aceitar que esta gestão não entregue além da excelência aquilo que a população paga através de seus impostos”.
VEJA VÍDEO