A deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) disse que vai analisar com os líderes se vão denunciar a senadora Leila Barros (PDT-DF) após supostas ameaças. Ela também contou que vai analisar o registro de um Boletim de Ocorrência e não vai “abaixar a cabeça”. No último dia 2 de setembro, Fernanda e Leila se desentenderam durante uma sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), elas chegaram a se encarar no plenário.
“A gente tá tomando decisão [de denunciar], quem vai tomar parte dessa decisão é os líderes (SIC), é os líderes, Sóstenes Cavalcante (PL), mas a minha maior preocupação agora é estar preparada para os novos embates que vão ter”, disse.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante a discussão, a coronel disse que foi ameaçada de agressão pela senadora, que teria dito que iria “arrebentar” com ela.
“Uma pessoa que levanta pra dizer que vai te arrebentar é o quê? Então, eu fui ali pra me defender. Ela podia ter me agredido ali e eu fui pra cima. A minha formação não me permite ser intimidada. A minha formação me permite me defender e foi o que eu fiz”, comentou.
Além disso, Fernanda comentou que não vai abaixar a cabeça para a senadora, pois ela tem formação para não se sentir intimidada com as ameaças.