O empresário Guilherme Vinissius Cervo, de 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, após ser filmado agredindo sua ex-companheira em uma via pública no município de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). Ele foi localizado por policiais civis após se esconder em uma área de mata na cidade vizinha de Sorriso.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança e repercutiram nas redes sociais durante o fim de semana. Nas imagens, o empresário desce de uma caminhonete e ataca uma mulher, que estava sentada em uma motocicleta parada.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima tenta fugir, mas é derrubada e agredida com socos e chutes. A violência parou após a intervenção de um motorista que passava pelo local e estacionou o veículo para impedir a continuidade das agressões.
Após a ampla divulgação do vídeo, a Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou diligências para localizar o agressor. De acordo com informações preliminares, Guilherme teria cometido o crime motivado por ciúmes. Ele já possui histórico de violência, incluindo outras ocorrências por agressões.
Ele foi detido e conduzido para a Delegacia, e deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça. A vítima deverá prestar novo depoimento nos próximos dias, e o caso segue sob investigação.
VEJA VÍDEO: