Luiz Alves | Secom
Emanuel defende que deixou gestão organizada, mas foi ignorado pela nova equipe
O ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) atribuiu o caos nas pastas da atual administração à falta de interesse da equipe do prefeito Abilio Brunini (PL) durante o período de transição. Segundo Emanuel, sua equipe deixou todos os processos em andamento organizados, mas a atual gestão teria se recusado a participar do encontro de transição. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira, 07 de julho.
“Eles se recusaram no período da transição, a Educação se recusou a se encontrar com a nossa equipe e não buscou todo o detalhamento do que nós deixamos devidamente preparado para eles. Inclusive todos os encaminhamentos para que eles fizessem a manutenção até 15 de janeiro das unidades para não dar na “pixotagem” que deu de pela primeira vez na história, Cuiabá atrasar o início do ano letivo”, criticou.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Para Emanuel, a atual gestão está despreparada. “Eles estão perdidos, gente. Não sabem nem onde está tocando a banda. Eles ainda estão perdidos. Tinha que dar um tempo para ele, para a equipe dele dar uma estudada no que é a gestão, o que é Cuiabá, o que que eles realmente receberam para entender a responsabilidade de administrar uma capital com a dimensão, com a potencialidade de Cuiabá e com o orçamento de mais de R$ 5 bilhões ao ano”, disparou o ex-prefeito.
Veja vídeo: