Após mais de uma semana do brutal assassinato de Laila Carolina Souza da Conceição, 29 anos, familiares publicaram um vídeo nas redes sociais, onde voltam a pedir ajuda para que os filhos da vítima sejam envaminhados para o Pará, onde ficarão aos cuidados da avô materna.
Laila foi morta com 15 golpes de faca no último dia 11 de janeiro, dentro da casa onde morava, na cidade de Nova Maringá (400 km de Cuiabá). O autor do crime é o cunhado, Gutemberg Lima Santos, que foi preso em flagrante.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
A vítima tinha um relacionamento com o irmão do assassino, que está preso. No entanto, segundo a mãe de Leila, Milena Souza Oliveira, Gutemberg perseguia a jovem.
Desde que o crime aconteceu, há oito dias, a família de Laila tenta conseguir a guarda das crianças, sendo um menino e duas meninas gêmas, que encontram-se em um abrigo na cidade onde o feminicídio aconteceu.
Em vídeo publicado, uma tia de Laila diz que as crianças fazem vídeo chamada e imploram para poder ficar com a avô.
“Venho aqui em noma da minha família para ter acesso aos meus sobrinhos. Além da dor imensa de perder a mãe, eles estão longe do amor e carinho da família. Que Justiça é essa que mantém os órfaos afastados do carinho da família. Eles precisam da gente, precisam de acolhimento”, declarou.
“Por favor gente, essas crianças precisam voltar pra casa, nos ajudem”, emendou.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia