Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Senador Jayme Campos criticou duramente o apoio do PL a Otaviano Pivetta.
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Senador Jayme Campos criticou duramente o apoio do PL a Otaviano Pivetta.
O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou que seu colega Wellington Fagundes (PL) foi traído pela direção nacional do PL e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Nesta semana, a cúpula do partido teria anunciado apoio ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao Governo de Mato Grosso.
Em entrevista nesta sexta-feira (24), em Cáceres, Jayme lembrou que Wellington é um dos fundadores do PL e que o senador não merece ser deixado de lado.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“O Wellington fala que não foi traição, eu acho que foi uma traição. Depois que armaram toda essa falcatrua, vou chamar assim… O Wellington não estava sabendo de nada. Eu falo isso porque gosto muito do Wellington, ele é meu amigo pessoal, e eu achei que foi uma traição”, disse.
Jayme também afirmou que, caso se confirme o apoio da direção nacional do PL a Pivetta, Wellington deveria buscar outro caminho.
“Se esse fato for verdadeiro, só resta ele caçar o caminho dele, procurar alguma agremiação partidária… Até porque não tem o mínimo de lealdade o que fizeram com ele. Se é verdade — não vou falar porque não conversei com ele —, eu acho que Wellington não merecia o que estão fazendo com ele”, declarou.
Veja vídeo:
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia