O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) classificou como “cruéis e bárbaros” os assassinatos de motoristas de aplicativo ocorridos em Várzea Grande, no ano de 2024. Os crimes tiveram a participação de Akcel Lopes Campos, de 22 anos, preso na semana passada.
As vítimas — Elizeu Coelho, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro — foram sequestradas e mortas a golpes de faca e por estrangulamento, em abril do ano passado.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Akcel teve o mandado de prisão cumprido pela DHPP na última sexta-feira (9), no município de Juara. Os demais envolvidos no crime, sendo dois menores de idade e um adulto, já foram presos e condenados.
De acordo com o delegado, apesar da pouca idade, Akcel demonstrou frieza e extrema crueldade durante a execução de uma das vítimas. Conforme as investigações, ele utilizou uma faca para cometer o homicídio, mas o objeto quebrou durante a ação. Para concluir o crime, o suspeito teria tomado um canivete que a própria vítima carregava.
“Então aí vocês veem a crueldade desse criminoso. Embora jovem, ele já é capaz de praticar todo esse ritual de barbaridade”, destacou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, a participação de Akcel nos assassinatos foi confirmada a partir dos depoimentos prestados pelos próprios comparsas.
O suspeito já foi indiciado, denunciado pelo Ministério Público do Estado e agora aguarda julgamento.
VEJA VÍDEO
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia