Da Redação/PowerMix
Rondonópolis/MT
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista provoca um grave acidente de trânsito e foge sem prestar socorro na noite de sexta-feira (23), no bairro Padre Ezequiel Ramin, em Rondonópolis/MT. A batida foi tão forte que os cachorros das casas vizinhas começaram a latir, assustando moradores, que correram para a rua e acionaram a Polícia Militar.
Segundo a PM, o suspeito dirigia um Fiat Uno branco quando invadiu a preferencial no cruzamento das ruas S.M. e F.P. e atingiu uma motociclista. Após a colisão, ele acelerou e fugiu, deixando para trás um rastro no asfalto que ajudou os oliciais a identificar o caminho feito pelo veículo.
Durante diligências, a equipe localizou o motorista na casa de um parente. Questionado, ele admitiu a batida, mas alegou que não parou porque estaria na preferencial, versão desmentida pelas imagens coletadas pela PM, que mostram claramente a invasão da preferencial e a fuga sem socorro.
O suspeito aceitou o teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg/L de álcool, configurando embriaguez ao volante. Ele foi e encaminhado à Polícia Civil, sem algemas e sem lesões aparentes, para as providências cabíveis. O veículo foi notificado e removido ao pátio do guincho.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada UPA de Rondonópolis/MT. O motorista não possui passagens criminais, conforme a PM.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia
