Uma confusão de trânsito envolvendo um motorista de aplicativo e três mulheres terminou na 23ª Delegacia de Polícia, na noite dessa sexta-feira (15/8). O caso aconteceu na QNN 26, em Ceilândia.
O motorista de app e açougueiro, José Antônio de Sousa Júnior, de 23 anos, alegou que sofreu ofensas verbais e ameaças por parte das mulheres, que estavam no outro veículo.
A ação foi filmada pela vítima e divulgada pela página @psulnews.
Veja:
José contou que o incidente começou quando a motorista do outro veículo colidiu na traseira do seu carro. A mulher teria tentado entrar na mesma faixa que ele.
Segundo o relato, a mulher ficou alterada e exigiu que ele pagasse pelo conserto. Ao ser abordada para trocarem os documentos e resolverem a situação, ela se tornou agressiva.
“Ela começou a me ameaçar, dizendo que ligaria para sei lá quem para me matar. Ela também fez chamadas de vídeo com pessoas que também me ameaçaram. A situação escalou quando ela, aproveitando uma pequena abertura na janela do meu carro, forçou a entrada e começou a jogar os meus objetos em cima mim”, detalha o motorista.
O homem também contou que elas teriam partido para cima dele, com agressões físicas, lhe arremessando pedras.
Além disso, de acordo com a vítima, as mulheres pegaram os pertences que estavam no interior do veículo dele, quebraram e jogaram no chão, bem como danificaram o carro.
Elas teriam fugiram do local quando um policial penal chegou para ajudar e tentar resolver a situação.
Uma ocorrência por injúria, ameaça, vias de fato, dano e acidente de trânsito foi registrada na Polícia Civil do DF.