O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) disse que não vai entrar na onda de baixarias em debate eleitoral, que segundo ele, deve ser pautado pela apresentação de propostas e pela trajetória política dos candidatos.
A declaração foi feita na última segunda-feira (2), ao comentar a possibilidade de ataques durante o período eleitoral. Segundo Pivetta, o processo deve ser decidido pelo voto popular, e não por disputas pessoais. Ele afirmou ainda que está preparado para a campanha e que seguirá defendendo a continuidade do projeto de governo iniciado em 2019.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
“Eu não pretendo fazer da eleição uma rinha de galo. Eu vou contar a minha história e falar das minhas propostas para Mato Grosso. As baixarias não é o que o povo espera dos candidatos”, declarou.
O vice-governador disse que encara a disputa com tranquilidade e que pretende manter o que chamou de “bom combate”, deixando a decisão final para o eleitorado. Ele também afirmou que não tem compromisso com erros e que continuará trabalhando até o fim do mandato.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia