A suada vitória por 2 x 1 do Inter Miami sobre o Atlas, do México, nessa quarta-feira (30/7), pela Leagues Cup, terminou em confusão, com direito à participação do segurança pessoal de Lionel Messi. Ele empurrou jogadores da equipe mexicana no fim do jogo.
Veja o momento em que o segurança de Messi empurra um jogador do Atlas:
SE CALENTARON LOS ÁNIMOS 🚨🚨🚨
Al término del juego entre Atlas e Inter Miami, el guardaespaldas de Messi empezó a empujar a los jugadores de La Academia. ❌
— W Deportes (@deportesWRADIO) July 31, 2025
O gol da vitória do time americano foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, por Marcelo Weingandt. Após o tento, Messi comemorou provocando o camisa 7 do Atlas, Matías Cóccaro. Depois do apito final, o clima esquentou entre os jogadores dos dois times, com muito bate boca.
Yassine Cheuko, guarda-costas de Messi, entrou no gramado para acompanhar o craque argentino. Quando a discussão aumentou, ele empurrou atletas que tentavam chegar perto do argentino.
A vitória do Inter Miami por 2 x 1 sobre o Atlas foi válida pela Leagues Cup, torneio que reúne times dos Estados Unidos e do México. A partida marcou a estreia de Rodrigo De Paul pelo clube americano.