Estadão Mato Grosso
VG terá segundo turno e partido precisa de nomes competitivos
O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), afirmou que o cenário eleitoral do município em 2028 será competitivo e que deverá haver segundo turno. Para ele, esse ambiente exige que os vereadores que se enxerguem como possíveis candidatos à sucessão da prefeita Flávia Moretti (PL), estejam disponíveis.
Tião defende que quanto mais nomes o partido tiver, mais força política e espaço para articulação haverá.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Quanto mais nomes, melhor. Vamos para o embate. “É um jovem que vem fazendo política e defendendo seu eleitor. Inclusive na próxima eleição terá segundo turno, pode vir, quando mais nome tiver melhor. Que tenhamos 10, 20,30 candidatos”, completou.
A resposta veio após queixas dos vereadores Caio Cordeiro (PL) e Bruno Rios (PL) que ameaçaram sair do partido por acreditar que não estão sendo apoiados ao projeto para Câmara Federal. Nos bastidores, o discurso de Tião é visto como um sinal de movimentação política antecipada e um novo desenho que deve se formar até o próximo pleito municipal.
Nos bastidores, o discurso de Tião é visto como um sinal de movimentação política antecipada e o novo desenho que deve se formar até o próximo pleito municipal.
VEJA VÍDEO