Reprodução PJCMT
Líder de facção em Mato Grosso, “Boré” é conduzido à delegacia após captura em Niterói.
Reprodução PJCMT
Líder de facção em Mato Grosso, “Boré” é conduzido à delegacia após captura em Niterói.
Vídeos divulgados pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira 29 de setembro, registraram a prisão do faccionado Ederson Xavier de Lima, de 43 anos, conhecido como “Boré”. Nas imagens, ele aparece sendo colocado dentro de uma viatura e depois conduzido ao interior da delegacia, no Rio de Janeiro.
“Boré” foi capturado no domingo (28) enquanto aproveitava a praia em Niterói (RJ). Considerado líder de uma facção criminosa em Mato Grosso, ele possuía mandado de prisão em aberto pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e estava usando documento falso no momento da abordagem.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo a Polícia Civil, além dele, dois comparsas que o acompanhavam também foram detidos em flagrante por uso de documento falso e receptação.
O delegado titular da GCCO, Gustavo Belão, destacou que a prisão faz parte de um trabalho conjunto para recaptura de foragidos que usam o estado do Rio de Janeiro como esconderijo. “A atuação integrada de inteligência reafirma que a Polícia Civil segue com os trabalhos de monitoramento com foco na prisão de faccionados foragidos para outros estados”, disse o delegado.
Veja vídeo: