Reprodução | Instagram
Deputado estadual disse que o prefeito de Cuiabá faz previsões “indiscretas e impróprias”.
Reprodução | Instagram
Deputado estadual disse que o prefeito de Cuiabá faz previsões “indiscretas e impróprias”.
O deputado estadual Júlio Campos (União) rebateu as declarações do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que havia dito que seu irmão, o senador Jayme Campos (União) só se posicionou contra a PEC da Blindagem porque “não tem mais nada a perder” e poderia nem disputar as próximas eleições. Com ironia, Júlio classificou o prefeito como um “vidente” da política local e disse acreditar que existe uma “mágoa muito grande” da família Campos.
“Olha, o prefeito Abilio tem feito tantas falas, tantos decretos, que agora virou a Mãe Diná da política mato-grossense. Vidente, já está prevendo quem vai ganhar, quem vai perder, como se fosse o homem da contagem dos votos. Será que ele tem alguma parceria com as urnas?”, disse Júlio nesta terça-feira, 23 de setembro.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Para o parlamentar, o prefeito age movido por ressentimento. “Eu acredito que está sendo muito precipitado essa fala do prefeito Abílio, que tem uma mágoa muito grande da família Campos, do senador Jayme, do deputado Júlio e sempre faz questão de exteriorizar essa sua mágoa fazendo previsões indiscretas e impróprias e não merece sequer comentário”, concluiu.
Veja vídeo: