Nasi, vocalista do Ira!, falou sobre o atual momento da música brasileira e mostrou descontentamento com o que está ouvindo. O vocalista da banda esteve no programa Companhia Certa e expôs a frustação com o cenário musical no país.
“[Hoje] a música está sendo mais utilizada para diversão das pessoas, antes fazia parte da formação filosófica […] Quem sabe não esteja para surgir uma nova geração de garotos que toquem. Eu acho difícil, sou cético, mas se ao menos a qualidade da música mudar”, avaliou.
3 imagensFechar modal.
1 de 3
Nasi, vocalista do Ira!
Reprodução2 de 3
Nasi, vocalista do Ira!
Getty Images3 de 3
Nasi, vocalista do Ira!
Ana Karina Zaratin
Leia também
-
Música
Quem é vocalista do Ira! que criticou esquerda e enxotou bolsonaristas
-
Música
Vocalista do Ira! detona produtor que cancelou shows da banda: “Cagão”
-
Música
Vocalista do Ira! critica esquerda após expulsar bolsonaristas de show
-
Celebridades
Vocalista do Ira! expulsa bolsonaristas de show: “Não apareçam mais”
Nasi, que soma mais de 40 anos de carreira, é um dos ícones do rock nacional com a banda Ira! e também em carreira solo. Ele chegou a ser cancelado no início do ano por conta de uma polêmica com bolsonaristas em um show, mas seguiu o fluxo da carreira após o caso isolado.
Quem é Nasi, cantor do Ira! que enxotou bolsonaristas e foi cancelado
Nasi, vocalista da banda Ira!, causou polêmica ao se manifestar contra a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro durante um show em Minas Gerais, no fim de março. Na ocasião, ele foi vaiado por parte do público e pediu para que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro deixassem a apresentação e se afastassem da trajetória do grupo.
- Nasi nasceu em São Paulo e é fundador da banda Ira!. Eles começaram os trabalhos musicais em 1981.
- O cantor tem 260 mil seguidores no Instagram e compartilha conteúdos diversos nas redes sociais sobre música, comida, política e religião. O posicionamento político do vocalista, inclusive, não é novidade.
- Com 63 anos de idade, Nasi já criticou outros artistas que apoiaram Bolsonaro, como Lobão e Roger Moreira, do Ultraje a Rigor.
- O cantor acredita que a banda sai “ainda maior” após a confusão.
- “Todo mundo sabe como o gabinete do ódio age, né? O Ira! saiu maior do que entrou nessa história”, afirmou.